quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Dia dos Amigos
Hoje, lá no nosso mais belo arquipélago (os Açores, para quem não saiba) celebra-se o Dia dos Amigos. E o que é o Dia dos Amigos, perguntam vocês? Estejam descansados que eu não respondo. Mas também não precisam de mexer o vosso rabo para o saberem; apenas os dedinhos e vasculharem na maravilhosa Internet o que se diz por lá, sim? Ou sintonizarem a vossa TV na TVI que é bem provável que hoje e/ou amanhã se apanhe qualquer coisa. Mas posso deixar-vos aqui duas frases gamadas do Messenger de hoje de dois amigos:
“Dia de amigos ou dia das P****?”
“Dia de amigos… putxas e vinh de xêre!”
Bom, acho que deu para terem uma ideia. Parece que é um dia muito rentável para alguns negócios.
Ora então um feliz Dia de Amigos, com muita paz, saúde e amor para a cambada de amigos espalhados por este mundo fora!

2 baloiçaram:

Ana Catarino disse...

Hhhuuuuuummmmmmmm...

Anónimo disse...

Isso é um mito

Apesar de haver excessos no dia, não há nada de moralmente mau. Beber uns copos e ver uns rabos a abanar e pagar por isso até é muito normal para muito boa gente.

Mas é um mito, porque nos últimos 2 anos o meu dia de amigos tem sido passado entre AMIGOS, mas sem excessos nenhuns...e posso te dizer que não tenho complexos nenhuns em relação a copos e rabos a abanar! ahhh a única anormalidade é que foi mandado parar em operações STOPS, nos últimos 2 anos (desculpa a insistência), só por female-cops!!

Bjs

D

Enviar um comentário