domingo, 24 de janeiro de 2010

- Aula de auto-maquilhagem com grandes ensinamentos para a vida. Fui à MAC, dei a cara, despendi duas horinhas, observei, obtive conselhos e saí de lá maravilhosamente maquilhada (e paguei, claro, mas o valor foi convertido em produtos da loja, portanto é como se a aulinha não tivesse custado nada). Agora sim, estou pronta para as curvas.
- Jantarinho num vegetariano às mil corridas, descoberto ao acaso, próximo do Teatro Aberto.
- Peça de Teatro "Hannah e Martin"‏. Gostei que gostei. Só não apreciámos termos ficado no “2º andar” da sala vermelha do Teatro Aberto, uma espécie de zona de castigo, já que se assiste à peça a espreitar para baixo (bom, mas não me posso queixar porque não paguei rien de rien pelos bilhetes).
- Pezinho de dança no Alcântara Café, com direito a assistir a um desfile de esqueletos numa passerelle. Passagem anterior pelas Docas. Mas o que se passa nas Docas? Aquilo está transformado numa Ronaldolândia e Pitolândia. A sério, só se safa um bar. A não repetir nem tão cedo.
- Jantarão com 3 amigas, na casa de uma delas, com comida que dava para algumas 30 pessoas e acabar a noite quase a pegar no sono a jogar Buzz na Playstation.
- Devorar a season 3 do “Sexo e a Cidade”.

E assim se passou mais um fim-de-semana.

2 baloiçaram:

xana disse...

Aula de maquilhagem vale mesmo a pena? (: Estou a pensar fazê-la, até porque estou viciada em MAC, por isso compensa!!

Miss R* disse...

Vale a pena sim! :)

Enviar um comentário