sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Maquilhar os olhos na perfeição

 
Eu vou querer ter uns óculos especiais de maquilhagem destes quando:
- crescer mais uns centímetros
- os porcos voarem
- for assim um pedacinho mais vaidosa e me pintar todos os dias
- as galinhas tiverem dentes


Sim, eu sou vaidosa. Gosto de cuidar de mim. De mimar a minha pele. Adoro cremes. Adoro. O único que me apetecia dispensar era o anti-celulítico, mas a celulitezinha é a minha melhor amiga e, como tal, não se desgruda de mim. Gosto de massagens e tudo e tudo e tudo. Gosto de ir ao ginásio malhar. De andar a pé. Adoro saladas. Gosto de pintar as unhas, de comprar roupas, malas, sapatos. Gosto de perfumes. Amo brincos, colares e pulseiras. Mas não tenho o hábito de pintar os olhos todos os dias. Quando eu for assim um pedacinho mais vaidosa compro uns óculos destes. Palavra de escuteira. Ok, eu não sou nem nunca fui escuteira, mas faz de conta... Prometo, pronto.

Óculos especiais com uma só lente rebatível que aumenta 2,5 vezes, disponíveis na Venca.

0 baloiçaram:

Enviar um comentário