segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Um Verão assim...

A imagem da campanha "Um Verão assim não se repete" da tmn foi esta:



Ora bem, hoje dedico esta amona à tmn:

Imagem de fundo sacada da net. Montagem e produção by Miss R*

Entenderam-me? Uma gaja passa o Verão a ser iludida pela campanha da tmn que o Reynaldo Gianecchini vai aparecer na praia e dele nem rasto! Mas em que praia o jeitoso andou? Estive a contar e durante estes três últimos meses fui a 12 praias distintas, em horários diferentes, tentei lá estar o maior período de tempo possível (eu, que adoro estar na praia e só eu sei o que me custa sair de lá). E mais. Levei sempre para a praia a minha toalha mais gira para embelezar a “Rodinha Gianecchini”, tive o descuido propositado de deixar mergulhar o meu bichinho móvel na areia com a esperança que o “Limpinho Gianecchini” aparecesse e, ainda (sim, ainda), estive o máximo tempo possível com os phones nas orelhas a ouvir música para que o “Gianecchini Phones” olhasse para a única coisa que realmente lhe chamasse a atenção por mim… e pra quê? Do Gianecchini nem sinal de vida…
E pois bem, hoje é dia 21 de Setembro. Acabou o Verão. Fim das esperanças. Isto é que se chama de publicidade gostosamente enganosa. É o que é.
Querem que vos relembre mais um bocadinho sobre a campanha publicitária? Pronto, está bem.


Rodinha Gianecchini



Gianecchini Limpinho



Gianecchini Phones

É ou não uma publicidade gostosamente enganosa? Até porque estivémos nos meses quentes, aqueles meses do sangue a ferver, do sangue na guelra e esta campanha publicitária foi como que um balde de água fria nos ânimos do ”esperar para ver”. Isto não viola uma lei qualquer??? Chamem as mais altas autoridades que esta campanha é gostosamente enganosa!


0 baloiçaram:

Enviar um comentário