domingo, 6 de setembro de 2009

Mas por que é que eu não fiquei quietinha?

Safo-me muito bem a carregar as compras de supermercado, a limpar o WC, a cozinha e todos os recantos desta casinha. Hoje investi também na limpeza a fundo do frigorífico (ui, que fresquinho), e devia ter estado quietinha quando resolvi armar-me em "arranja estores". Sim, aquele estore deste vaivém continua avariado e a conta da electricidade é a prova disso. Mas por que é que eu tive esta triste ideia? Bom, consegui tirar a tampa e ficar cheinha de rolos de pó em cima, mas e agora? Olho para aquilo e não consigo perceber se é a fita ou se é a persiana que deu o berro. Bonito serviço. Força e pachorra para voltar a colocar a tampa é coisa que não há. Pronto, toca a chamar um Sr. Eng.º de estores. Até lá sujeito-me a apanhar um resfreado durante a noite e a ouvir melhor o barulho que vem da rua...

Ahhh, mudei o modelo deste estaminé. Enquanto não perceber nada de códigos de xlm ou lá o que é, vai ficar assim mesmo, pouco personalizado. Quem não gosta, que se ponha na alheta. Boa?

0 baloiçaram:

Enviar um comentário