domingo, 15 de novembro de 2009

Apelo
Saiam da minha vista aqueles seres, Torre Eiffel andantes, que em qualquer concerto aparecem e ali se instalam mesmo mesmo mesmo à minha frente. É que apanhar quase sempre uma torre humana nas ventas é azar. Dos grandes. É claro que fico um bocadinho chateada. Paguei o mesmo que os outros e não tenho a mesma visibilidade. E depois tenho momentos imensos em que só vejo bracinhos no ar e luzes. E é muito cansativo estar sempre em biquinhos dos pés, sendo que nem sempre é suficiente. Ora, eu acho isto uma injustiça. Que tal os promotores dos espectáculos começarem a praticar descontos no bilhete conforme a altura do espectador? Quanto menor a altura, maior o desconto. Claro que as traves com 1,90m ou mais não teriam direito a qualquer desconto. Em alternativa, queridas marcas de sapatilhas, venho lançar-vos um desafio: que tal criarem um modelo com sola elevatória regulável conforme as necessidades e controlada por um botãozinho? Pensem bem no assunto que sou menina para investir num brinquedo destes.

0 baloiçaram:

Enviar um comentário