sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Precious
Duas coisas boas para se fazer amanhã. A primeira ocorre a partir das 10h na H&M do Chiado, com a colecção Jimmy Choo. Eu não fui acampar ao relento para os lados de alguma Fnac ou Worten para tentar comprar um bilhete para os U2, mas avizinha-se uma grande oportunidade para o fazer (talvez a última de 2009) ali para as bandas de uma H&M para tentar agarrar alguma peça estrondosa. Já me estou a imaginar na madrugada de hoje, a montar a tenda, a apanhar frio, enroladinha num saco cama e com o cartão de crédito à mão de semear, à espera que a H&M solte a porta. Afinal de contas, não é todos os dias que podemos comprar peças giríssimas da Jimmy Choo, com o detalhe de baratíssimas mais acessíveis, não é verdade? É de aproveitar. Bom, mas isto era só eu a imaginar. Não vou acampar. Nem ficar ao relento. Nada. Não sou assim tão louca. Mas desejo ter um tempinho para passar lá durante o dia só para conferir como me ficam estes sapatinhos, que me fazem palpitar o coração. Gostam, adoram ou amam?

É garantido que me fazem ficar uns centímetros mais perto do céu. A fazer figas para: 1. conseguir entrar na loja sem grandes atropelos; 2. suportar a loucura instalada expectante; 3. encontrar o número do meu pezinho de princesa; 4. que me fiquem tão bem como nos pézinhos das modelos; 5. que sejam confortavelzitos. Caso contrário, nada de ohh’s nem de choros. Dou abracinhos e beijinhos ao meu cartão de débito. A isto chama-se saber ver o lado bom da coisa.

A segunda preciosidade ocorre no Pavilhão Atlântico, onde os Depeche Mode sobem ao palco pelas 21h30. E eu lá estarei. Aqui, não tenho outro remédio senão suportar a eventual loucura, com direito à possibilidade de sentir alguma claustrofobia, levar pisadelas e encontrões e, para não variar, passar grande parte do tempo em biquinhos de pés. Diz que os gémeos (músculos) agradecem.

E para terminar esta preciosidade de post, “ofereço-vos” de bom coração este vídeozinho, também ele Precious, raptada do Youtube (dá cá beijinho, precioso). E a letra da música (sou mesmo uma mãos-largas).



Precious and fragile things
Need special handling
My God what have we done to you
We always tried to share
The tenderest of care
Now look what we have put you through

Things get damaged
Things get broken
I thought we'd manage
But words left unspoken
Left us so brittle
There was so little left to give

Angels with silver wings
Shouldn't know suffering
I wish I could take the pain for you
If God has a master plan
That only He understands
I hope it's your eyes He's seeing through

Things get damaged
Things get broken
I thought we'd manage
But words left unspoken
Left us so brittle
There was so little left to give

I pray you learn to trust
Have faith in both of us
And keep room in your hearts for two

Things get damaged
Things get broken
I thought we'd manage
But words left unspoken
Left us so brittle
There was so little left to give

O que não é lá muito precious é amanhã ter também marcada na agenda mais algumas horas de dedicação à pintura de paredes e tectos. Vai de vento em popa, sim, mas quer-me parecer que precisa da adição de umas gotos de Red Bull. Nos rolos e pincéis, pois claro.

0 baloiçaram:

Enviar um comentário