sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Eis senão quando o orador de um seminário da Pós-Graduação entendeu convidar os alunos a assistir à produção de um espectáculo no Pavilhão Atlântico. E eis que alistei-me no 1º grupo, para acelerar e despachar a coisa. E o que me calhou na rifa? Concerto dos Rammstein, que vão actuar no próximo dia 8. Nunca tinha ouvido falar sequer destes alemães. Curiosa, e com expectativas altas de ser um grupo que vai de encontro com os meus versáteis gostos musicais, fui pesquisar quem raio são os Rammstein. As músicas são na sua maioria em alemão (Miss R* não aprecia esta língua) e podem ser classificadas sob os estilos rock, Industrial metal, NDH e Tanz Metal. Ai Jesus! Miss R* foi ao youtube e não gostou nada do estilo. A única coisinha interessante foi saber que este grupo é “conhecido e reconhecido por actuações explosivas ao vivo, onde apresentam espectáculos visualmente incríveis, em grande parte devido ao recurso a efeitos pirotécnicos e fortes efeitos de iluminação o que dá um ar fantasmagórico, nebuloso mas pleno de beleza aos seus espectáculos”. Diz que são apelidados por “Os incendiários alemães”. Hoje vou eu assistir à montagem do espectáculo.

E se se proporcionar uma borla para assistir ao concerto no Domingo, claro que não vou recusar, mas vou com duas condições: ir bêbada e ficar próxima de um extintor. Não sei se antes não devia passar por uma agência da Fidelidade para fazer um seguro de vida contra todos os riscos, incluindo sanidade mental.


1 baloiçaram:

Unknown disse...

Eles fazem parte da banda sonora do primeiro Matrix!!! Como é possível que não os conheças????


Vi

ps. numa nota relativa, detesto a música deles.. e os vídeos! 3 ou 4 minutos de bichos a andar de um lado para o outro, nojento... mas a música do Matrix é mesmo potente! um clássico!

Enviar um comentário