sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Se há personagem que eu gosto particularmente nessa época é do velhinho gordinho de barbas brancas. Aquece-me o coração.

Eu sei que pode parecer difícil inovar nas campanhas natalícias, mas please, não mexam na imagem do Pai Natal, nem com o seu período de férias tradicional. Coitado, passa o ano todo a sonhar com este momento e agora querem tirar-lhe o protagonismo em plena época alta. É lá coisa que se faça mandar o velhinho gordinho de férias precisamente no Natal? E depois desfigurá-lo com um traje da colecção Primavera-verão do catálogo de surfista, descalço, como se no natal estivesse um calor do caraças?? Não combina com o Inverno. Bom, assim não sei se será lá grande ideia. Gosto de ver um Pai Natal mais gordinho, com a sua fatiota original, com botas de cano alto com pelúcia e barriga ainda mais redondinha.
Resta-me apenas esperar que as crianças deste país não fiquem traumatizadas com a campanha. Quanto a mim, só me ocorre agradecer por ter sido brindada durante a minha infância pelo Pai Natal original, o mais-fofinho-do-mundo. Mil perdões, Worten.

0 baloiçaram:

Enviar um comentário