terça-feira, 17 de novembro de 2009

A minha viatura móvel foi sujeita à revisão anual de saúde hoje. Um dia de internamento. Perguntaram à menina se queria lavagem. Perguntaram à menina se queria aspiração. A menina disse que não, que só queria era uma revisãozinha simpática e amiga do bolso. O natal está à porta e a menina tem que poupar para comprar prendinhas para todos (e para si também). E lá deixou a viatura, rezando a todos os santinhos que apenas fosse necessário mudar o óleo.
Diagnóstico: pneus com ar saudável e travões prontos para as travagens mais perigosas. Por sua vez, ocorreram custos de mudar o óleo, filtros, uma anilha, a troca de três lâmpadas e fluído lava-vidros (se me tivessem perguntado se queria atestar este fluído, teria dito que não, que tenho stock em casa!). E estou um bocadinho deprimida: vá de desembolsar € 370. A viatura já está a descansar da operação a que foi submetida e eu vou pensar duas vezes (ou uma) se para o ano não vou ali a uma oficina ranhosa.

0 baloiçaram:

Enviar um comentário