segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Coisa de espantar

Hoje tive mais um seminário da Pós-graduação, por sinal muito interessante e enriquecedor. Tal como nas aulas, em alguns seminários o baptismo de fogo dá-se pela apresentação do orador, que de seguida pede a cada um dos alunos para se apresentar. Posso dizer que este ano bati recordes no que toca a esta tarefa. Já tenho o “discurso” na ponta da língua, de maneira que sai em modo piloto automático. Mas desta vez, depois de eu me ter apresentado, o orador perguntou-me a idade. Quando um senhor me faz esta pergunta às vezes dá-me para perguntar “quantos me dá?”. E geralmente dão-me assim uns 3 ou 4 anos a menos. Portanto, já estou habituada. Mas desta vez, o seu palpite bateu também recordes: o orador deu-me 9 (NO-VE!!!!) aninhos a menos. Que querido! É caso para rir a bandeiras despregadas. Das duas uma, ou o senhor precisa de ir ao oftalmologista ou eu estou mesmo bem conservadinha.

0 baloiçaram:

Enviar um comentário