segunda-feira, 9 de novembro de 2009


Na sexta-feira passada ligaram-me de um número privado perto das 22h30 (às 22h22, para ser mais exacta). Pensei logo que eram os melgas do telemarketing. Enganei-me. Era de empresa para marcar uma entrevista para um work, para hoje (correu bem, obrigadinha). Sou só eu que acha estranho um telefonema a esta hora com este propósito? Bom, acho que vou deixar de pôr o telemóvel em silêncio quando for dormir, porque nunca se sabe se lá pelas 02h00 ou 03h00 da manhã há mais “convites” desta natureza. E depois se não atendo a chamada é uma chatice nem a poder devolver porque o número é privado. E depois se calhar não voltam a contactar-me…. Conclusão: acho que não é nada má ideia passar a dormir agarradinha ao meu bichinho móvel. Que fofinho! Vamos embora, cambada de "empregadores", liguem-me sem hesitações a toda e qualquer hora. O importante é o contacto. De qualquer forma, no caso (improvável) de não atender, favor deixar mensagem após o sinal.

(Acho que vou passar a sonhar com o toque do meu bichinho móvel. Sweet dreams).

0 baloiçaram:

Enviar um comentário