sábado, 7 de novembro de 2009

Em balanço

- euromilhões, nem sequer 1 eurozito. Miséria. Azar no jogo não deveria significar sorte no amor? Já não percebo nada.
- só assim naquela fui ao cinema ver “Amor por acaso” (Love Happens). Meio morninho!
- overdose de episódios de gula (a TPM é uma cabra gordurosa!), que não se cingiu apenas a ter devorado um pacote L de pipocas doces por inteirinho no cinema. A coisa deu-se também ali numa pastelaria que faz uns croissants de chocolate ma-ra-vi-lho-sos. E em casa. Vergonhoso!
- peso na minha consciência (e no meu rabo) deu direito a uma enfiada no ginásio. Andei como uma louca em cima da passadeira. Devo ter desgastado aí uns 3,25% dos inputs calóricos consumidos. Nada mau.
- comecei a ler as primeiras linhas do livro de Isabel Amaral “Imagem e Sucesso” que isto é sempre um bom investimento. Por isso, aviso já que é bem provável que venhamos a ter aqui de vez em quando uma rubrica com umas dicas graciosas para vós, meus queridos leitores, que ainda não leram esta preciosidade.
- mudei novamente (e novamente mudarei, parece-me) o layout aqui do estaminé.
- e por fim, a triste percepção de que o frio se instalou de vez... A menina não gosta.

0 baloiçaram:

Enviar um comentário