sábado, 17 de outubro de 2009

E os dias quentinhos continuam, sem bem que para hoje preve-se que os termómetros vão chegar apenas aos 25º aqui na capital (acho que se enganaram...está uma brasa!). Isto tem sido coisa para dizer "Outubro no ar, Outono ao ar". E hoje, o que me lixa mesmo é estar bom tempo. Deixei um trabalho final de Competências de Comunicação da Pós-Graduação para a última hora, pensando que se avizinhava um fim-de-semana mais parecido com a estação do ano começada pela letra "O". Ohh...! E só dá vontade de sair do lar, doce lar, ir apanhar ar (e sol, claro). Aborrece-me que não haja aqui uma qualquer pocinha de água onde possa refrescar. Já estive mais longe de me atirar de biquini para o Lago do Campo Grande, no meio dos patinhos e daqueles barquinhos a remos. Assim lá para as 18h mais qualquer coisinha seria provável que ninguém me visse a chapitar (nem mesmo o senhor dos barquinhos), por mais rápido que seja fosse (é que diz-se por aí que  quando escurece aquilo é sítio de engates e coiso e tal). E por isso agora estou por aqui, a engonhar sobre fenómenos caloríficos e vontadinhas, só para não ter que voltar para outra janelinha aberta aqui do computador. Não me está a apetecer nadica de nada...

E não é que a venda de bilhetes para assisistir aos U2 está a ser uma loucura? E aquela cena das lesões do Cristiano Ronaldo que perdura nas luzes da ribalta? E o desemprego, meus Deus, o desemprego que continua um flagelo? E o concorrente nº. 104 dos Ídolos, o cromo "Chico Fininho" a passar agorinha no programa "Episódio Especial" da SIC com mais uma prestação fantástica? 
Pronto, tenho mesmo que ir, não é? Eu vou...mas só mais uma coisinha: alguma alminha com vontade de elaborar um resumozinho do tema, e me fazer o simpático favor de o enviar por e-mail? Até amanhã. Alguém interessado? Hum?

0 baloiçaram:

Enviar um comentário