sábado, 31 de outubro de 2009

O mundo fantástico (?!) dos sonhos

Esta noite sonhei muito e com muita coisa diferente ao mesmo tempo. Não me recordo de tudo. Mas lembro-me de dois episódios.
Um deles era um gajo a telefonar-me a pedir piedosamente que lhe desse o contacto de uma esteticista. E eu dizia-lhe que agora não podia porque estava a dormir. E ele insitia e insitia. Onde é que a mente vai buscar esta cena? Será que é porque vi há dois dias no ginásio um gajo com uma daquelas camisas de cavas, com pêlo a mais, tipo Tony Ramos?
O outro episódio decorreu num bar. Vi lá um amigo que já não vejo há uma data de tempo. E quando me dirigia a ele, de repente desapareceu. E andei às voltas e voltas à procura dele no bar e nada. Onde é que o raio da mente foi buscar uma cenas destas? Hhmm...?

0 baloiçaram:

Enviar um comentário