terça-feira, 27 de outubro de 2009

E por falar em colectes reflectores, eu sou completamente a favor de ser obrigatório usá-lo quando há um acidente, uma avaria e tal. Mas o que eu discordo vivamente é o modelo e o tamanho do dito-cujo. Modelo completamente demodé. Tamanho gigante (para mim pelos menos é). Não tem nada a ver com o meu guarda-roupa. Nada. Não me ficam nada bem. Nada. Cabem 2 Miss R* lá dentro. Cabem. Que tal fazerem um modelo assim com um corte cintadinho, com tamanhos, como o XS ou simplesmente S, em vez do tamanho único? Hã? Pois que eu já tive de o usar na rua, com muita, muita gente à volta, não para questões que envolvam viação nem nada. Foi mesmo por motivos profissionais, durante simulacros. Muitos. Pânico, muito pânico, por ter que vestir aquela coisa ranhosa. Acho que até fiquei traumatizada. E se o colete já me fica pavoroso, imagine-se juntar a este um rádio de comunicações numa mão e um megafone na outra. Trio maravilha. Figurinha pra lá de péssima!


Mal a coisa começava, como eu desejava poder dizer alto e em bom som pelo megafone “Simulacro concluído. Podem voltar aos seus postos de trabalho” ou pelo rádio “Delta 0, Delta 0, Delta 2 Chama”… (E Delta 0 dizia “Delta 0 à escuta. Transmita")… “Oh Delta 0 vamos lá a acabar com esta brincadeira que eu já estou com uma certa alergia a este amarelo fluorescente!”

0 baloiçaram:

Enviar um comentário