quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Não vou a um estádio ver um jogo de futebol há alguns aninhos. Estou a combinar com uma amiga ir ao Estádio da Luz assistir a um dos jogos do Benfica que se aproximem. É que diz que agora é a loucura, que é um Benfica à Eusébio, que é a noite dos mágicos e que a Águia está em grande. Somos as duas benfiquistas, apesar de eu não ligar lá muito a futebol, nem me dar palpitações ou suores frios durante os jogos do Benfica. Quer dizer, ao ver o Javi Garcia com binóculos, é bem capaz do meu coração começar a palpitar… Já ela diz que sofre! Ora bem, pelas goleadas a que temos assistido, se o Sr. Jorge Jesus e os seus discípulos continuarem na onda de ganhar com massacres, eu vejo uma ida ao estádio também como uma oportunidade de exercitar os meus músculos. Então, imaginemos 8 golos em 90 minutos, são 8 vezes a levantar e saltitar! Portanto, pago para ver o jogo, mas o exercício físico é intenso e à borlix. Resultados destes são bem capazes de me fazer papar uma bifana numa daquelas rulotes sem qualquer peso na consciência. Portanto, além de ser preciso aguentar a pedalada emocional, é preciso estar preparada para a física. Porque a tendência parece ser esta. Vou ali ao ginásio e já volto…






0 baloiçaram:

Enviar um comentário