sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Se eu tivesse que eleger o que menos gosto nas entrevistas para um trabalho, nem sequer era ter que me sujeitar a perguntas mais ou menos usuais, mais ou menos aborrecidas, mais ou menos estranhas, ou mais ou menos torturantes que requerem respostas inteligentes e assertivas na ponta da língua. Era o tempo de espera pra lá do admissível. Já cheguei a esperar ali 1 horinha como uma linda. Pelo contrário, se fosse eu a atrasar-me 5 minutinhos que fosse, era bem capaz de levar um valente chuto no rabo como sei que é prática comum nalgumas empresas. Hoje, e graças a estar a realizar uma pós-graduação na área dos eventos, esperei 15 minutos para uma entrevista para um possível estágio. Pronto, é só um estágio curtinho, mas nos dias que correm, eu já me contentava qualquer coisinha.

0 baloiçaram:

Enviar um comentário