sábado, 17 de outubro de 2009

Upa, upa

Muitas marcas de lingerie elevam os peitos do mulherio com os Wonderbra. Na Salsa Jeans, eleva-se a bundinha com as Wonder Jeans.

Se há jeans que me assentam bem, são as da Salsa. Para além da qualidade da ganga ser fantástica e haver uma montão de modelos diferentes. É coisa para passar lá uma tarde a experimentar par sobre par até não poder mais. Encontrar calças de ganga na Mango, Stradivarius, Bershka e Cª Lda, para mim é quase tão difícil como encontrar uma agulha num palheiro. Tendo já percorrido este rol de lojas sem ter conseguido cumprir a missão de arranjar umas calças de ganga justas para usar com a brigada das botas de cano alto (e salto alto), fui à loja que é a minha tábua de salvação quando o assunto é caçar umas calças de ganga. Em conversa com uma funcionária, veio à baila um dos modelo das Wonder Jeans. E sim, eu já muito tinha ouvido falar destas calças cheias de truques e artimanhas para permitir que o gajedo ostente orgulhosamente o seu traseiro, sei que estes modelos andam a ser muito enfiados (e, portanto, muitos rabos a serem empinados) por cá e pelo mundo fora onde a marca está presente, mas nunca me senti tentada a experimentar umas por achar que a minha bundinha já tem área e forma suficientes para não me meter em grandes aventuras. E lá experimentei dois modelos Wonder. E devo confessar que aquilo tem mesmo uma varinha de condão por ali metido. É coisa para passarem numa loja e conferirem com o vosso rabiosque. E estou num maré de indecisão. Não sabendo eu se gosto mais de ver meu traseiro com este efeito, questiono: os gajos preferem ver rabos que tendem mais para a versão brasileira ou africana?






0 baloiçaram:

Enviar um comentário