terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Acabei de ler o livro “Os homens [às vezes infelizmente], voltam sempre” e estou finalmente transformada numa autêntica miúda Parker!
Agora, em primeiro lugar, há que aparecer um candidato que me interesse, capaz de me provocar borboletas no estômago. Atracção, paixão, amor (essas coisas).
Em segundo lugar (mas perfeitamente dispensável, ok?), no caso de me oferecer um par de patins (indesejado), é só aplicar as dicazinhas que vêm no livro e tudo correrá pelo melhor. Oh yeah!

2 baloiçaram:

Mafalda disse...

Olaaaaa! :D

Comecei por ouvir o teu blog pela rádio comercial (sim estás a ficar famosa!) e desde aquela janelinha que não tenho feito cerimónia nenhuma para entrar :)
Fazes.me lembrar a minha irmã nas alturas em que escrevia mais (http://ritabatatafrita.com).
Só para dizer que escreves muito bem e que adoro ler os teus posts, fazem.me rir :)

beijinho e continua a escrever **

Miss R* disse...

Olá :) Miss R* ficou babada com o comentário. Obrigadinha, sim? Agora vou ali limpar a baba ;) Bjs

Enviar um comentário