sábado, 19 de dezembro de 2009

Estava mesmo a ver que era desta que perdia o avião. O trânsito na 2ª circular estava simplesmente infernal. Tive um ligeiro excesso de peso com a bagagem, uns míseros Kg a mais, mas nada de especial. Não precisei de aplicar nenhuma das estratégias que tinha em mente. Mas também fiz questão em me meter numa fila do balcão de check-in com um gajo a atender. Sim, porque as gajas costumam ser mais lixadinhas. Não foi uma viagem propriamente tranquila. Digamos que quando estava a dar a primeira dentadinha naquela bela sandocha, o avião começou aos pulinhos. Alguns 15 minutinhos de turbulência daquela mesmo mesmo boa. Tão boa que o serviço de refeições teve que ser interrompido. A passageira que estava ao meu lado estava um bocadinho nervosa. Só lhe faltou começar a hiperventilar. Mas pronto, já passou. Não gostei nadinha de ver a minha mala chegar toda porca. Nojenta. Mas por onde é que raio passaram as bagagens? Por alguma poça de lama?

1 baloiçaram:

Ana Catarino disse...

Ui... Realmente, acho que se as malas entram num estado, devem sair iguais. Eu tambem nao ia achar piada nenhuma...

Bjinho**

Enviar um comentário