domingo, 13 de dezembro de 2009

“O meu blog dava um programa de rádio” e deu!

Adorei
De coração
Ouvir o meu blogue na
Rádio Comercial
Este fim-se-semana…
Inesquecível!

Superou qualquer expectativa. A sério. Achei imensa piada. Adorei a forma como me apresentaram, os links musicais aos vaivéns escolhidos, as musiquinhas oficiais, os comentários (quer dizer o "pitosga"... kidding) e as dicazinhas da produção. Sumpimpa! Palminhas à equipa da Rádio Comercial que o produziu! Clap, clap, clap! Champanhe. Tchim, tchim!
Obrigadinha, sim? Estejam perfeitamente à vontade para me contactarem se pretenderem repetir o cromo "No Baloiço...Em Saltos Altos".
Obrigada também a todos que ouviram as minhas parvoíces.

Espero que seja desta que me saia na rifa um emprego para poder oferecer prendas de sonho pelo Natal, que as lojas implementem o serviço de test drive de sapatos, que os senhores automobilistas apitem menos, que libertem as queridas maçãs dos autocolantezinhos (até podia fazer uma petição "Libertem as maçãs", não?), que os guarda-fatos engordem (dê por onde der), que os meus óculos nunca mais se atrevam a desaparecer, que não me metam pizzas à frente dos olhos, que o Sr. S. Pedro seja mais contido quando saio à rua e finalmente (mas muito, muito, muito importante) que me torne uma excêntrica do Euromilhões!

2 baloiçaram:

Ana Catarino disse...

Ah ah ah... Eu ouvi, gostei e vim visitar. E gostei mais ainda. :)
Posso seguir?

Miss R* disse...

Olá! Obrigada!:) Claro que simmm :)

Enviar um comentário