segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Arroz doce amarelo, uma delícia!

Achei que devia partilhar uma nova receita de arroz doce, uma recentíssima invenção, e que dá muito jeito agora para a época de Natal. É muito fácil. Não tem nada que saber. Tudo igualzinho ao tradicional arroz doce, mas na parte que diz “junte uma raspa de limão” deve ler-se “junte todas as raspas de um limão”. Bom, não vou dizer que as duas criadoras desta nova receita, verdadeiras mestres da culinária, são as minhas irmãs porque são capazes de ficar um bocadinho babadas. Eu já lhes disse: “vão para o programa da manhã da televisão regional, editem um livro, especializem-se no arroz doce e inventem mais mil e uma versões com cores diferentes (por exemplo, adicionem morango e obterão arroz doce vermelho), promovam cursos de culinária que upgrades de arroz doce é que está a dar”.

Ainda está para ser inventada a Bimby que apita quando os chefes de cozinha se enganam nas doses dos ingredientes. Dava jeito, não dava?

1 baloiçaram:

Ana Catarino disse...

Não duvido que o arroz doce das tuas irmãs seja mau, pelo que me pereceu deve ser divinal. Mas olha que o meu também nao é nada mau. :) Agora fiquei com agua na boca. :s

Bjinho``

Enviar um comentário