segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

É que nunca dá para fazer como peço!

Anda aqui uma gaja há meses a fio a tentar deixar crescer o cabelo e sempre que vai à Sra. Doutora dos Cabelos (de 3 em 3 meses) para cortar as pontas (SÓ as pontas), tipo 1 cm, apanha sempre comentários do tipo “Ah, mas se quer deixar crescer saudavelmente tem de cortar um pouco mais. Estão muito secas”. Poxa, como é que eu tenho sempre as pontas secas se passo a vida a usar produtos (carérrimos, por sinal) para cabelos secos?! É champô, é amaciador, é máscara, é creme para as pontas e o raio que o parta. Pois, é que restos de madeixas fazem com que o cabelo não cresça como se quer. Bem, estes restos andam p’raqui há alguns dois anos. É nestas alturas que me arrependo 300% de alguma vez ter posto químicos no cabelo. “Pronto, então corte o que tem de ser para dar cabo dessas securas”. 4 ou 5 cms! Sniiiff… Aqui está uma foto do look esticado after corte.

Quando o lavar está apostadíssimo que os caracóis vão encolhê-lo aí 1/4. Que nervos! Entretanto a senhora cabeleireira disse que eu tinha um caracol bonito. Bonito? Bonito? Cá abracinho. Claro que eu sou uma rapariga com olhos na cara e sei que as cabeleireiras também podem mentir piedosamente, mas soube-me tão bem ouvir que tenho um caracol bonito...! Ai ai, tenho a sensação que hoje até vou dormir melhor!

0 baloiçaram:

Enviar um comentário