quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

E depois admirem-se que eu não goste de Política e ache a Assembleia da República uma tourada, um circo...

“Sabe, eu há pouco estava a perguntar de onde saiu este palhaço, que é o senhor. E sabe porquê? Porque eu nunca tinha visto um palhaço permanente numa Comissão Parlamentar. Mas acho que lhe devem ter eleito exactamente para isso, para nos animar, então é uma espécie de música de fundo"(Nogueira Pinto).

"Não fiquei nada ofendido. A senhora está sempre a mudar de partido, nunca está em lado nenhum. Vende-se por qualquer preço para ser eleita por qualquer partido e chamar-me palhaço é um elogio porque são muito importantes por esta altura do Natal" (Ricardo Gonçalves).

"Nem os palhaços, nem os esquizofrénicos merecem as palavras que ouvimos de vários deputados nesta sessão" (João Semedo).

0 baloiçaram:

Enviar um comentário