terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Oh Pai Natal, fáxavor!

Querido Pai Natal,

Imagino que neste momento estejas na lufa-lufa das prendas de Natal. Já lá vão uns aninhos desde que deixei de te enviar correspondência. Mas hoje sinto-me como naqueles tempos de criança, em que o papel e o lápis (ou o monitor e umas teclas) se unem como porta-voz para te pedir alguns presentes.
Logicamente que de criança para cá a minha lista evoluiu. Deixei de lado as tuchas, os barriguitas, os pinipons, as pistas de carrinhos (sim, também gostava), a colecção de folhas cheirosas, as borrachinhas da Hello Kity, os nenucos, os livros da Anita, os berlindes, os triciclos e afins.
Para não andares às aranhas com as minhas prendas e para que eu tenha o enorme prazer em exibir um sorriso de orelha a orelha em fracção de segundos, ter a oportunidade de dizer “adivinhaste os meus desejos”, isto é a minha cara”, “gosto, aliás, adoro!”, por enquanto é isto:



Apple MacBook, igualzinho ao da imagem (o meu portátil ainda está com alguma saúde, sim senhor, mas já está um bocado perro nas articulações, pelo que receio que vá reformar-se dentro em breve).





Cabaz XL da Stradivarius (camisolas, calças, saias, casacos, acessórios de moda (pulseiras no top), lenços, malas e tudo e tudo e tudo. NOTA: no catálogo em anexo (privado) podes conferir os itens escolhidos para o cesto, assinalados com W (Wish). Os B significam que requerem Bainha, pelo que agradeço que a tua rena com dedo para a costura trate de deixar as calças prontas para consumo. Os R significam que são cromos Repetidos. Ah, e quanto ao número já sabe. Também podes adicionar ao cabaz uma garrafinha de azeite, daquele mesmo bom, que fica sempre chiquérrimo num cabaz e dá sempre um jeitão do caraças para fazer máscaras faciais caseiras.




Se há coisa que eu gosto é de laurear a pevide. Viagem a Santorini. Mas calma, não precisa de ser exactamente este o destino. NY ou Veneza também parece-me  muito bem (se achares por bem, podes pedir um patrocínio a uma Agência de Viagens que não me importo nadinha).




CD Nouvelle Vague. Pode ser este (Edição Especial), mas para te ser sincera prefiro o Acústico. As músicas deste grupo assentam-me nos ouvidos como uma luva. Podes crer que sim.





Pijaminha fofinho e quentinho, capaz de aquecer a criatura mais friorenta à face da terra (preferencialmente da Hello Kitty). Sorry, mas não tenho imagem.





Este perfume (o meu está pelas últimas)






“Shoe Wheel”, a roda dos sapatos! Pode ser cor-de-rosa ou prateado. Podes (e deves) encomendá-lo aqui (sempre poupas uns trocos na gasolina do trenó). Ah, e fica à vontadinha para mo oferecer com recheio, coisa para 30 pares de sapatinhos… nada de mais).






Uma Massagem (uma massagem é como o amor e a paixão: faz milagres ao corpo e à alma. Ora, se o amor e a paixão andam como andam, sinto que tenho legitimidade para exigir ser compensada com este momento zen).





No armazém da Lapónia deves encontrar este livro por aí. "Mulheres certas que amam homens errados". Até podia ser eu quem o tivesse escrito.




 
 
 
Porque não sou esquisitinha e perante falta de imaginação, aceito sempre de bom grado envelopes banais com dinheiro (um clássico que aplaudo em pé, sempre!).
 
E pronto, penso que é tudo Querido Pai Natal. Com boa vontade, com a ajuda das renas e com jeitinho cabem todos na chaminé.
Se me lembrar de mais alguma coisa, fica descansado que voltarei aqui. Portanto, vai aparecendo neste bloguezinho.

P.S. 1: este ano fui uma menina muito bem comportadinha, ouviste??
P.S. 2: ou deixas no meu sapatinho com 10 cm de altura todas as prendas ou é bom que comeces a procurar um bom advogado.
P.S. 3: apesar da crise, sei que consegues!
P.S. 4: I Love You!

2 baloiçaram:

Unknown disse...

O problema é que os clássicos envelopes com dinheiro estão a ser substituídos por sms nada glamorosas: "envia-me o teu NIB". pff!

Miss R* disse...

LOL...ainda não fui vítima dessas sms :)

Enviar um comentário