quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Sobre o sismo de hoje

Quando ocorreu às 01h37 eu estava na sala, em pé, e permanecei praticamente paradinha como uma estátua, enquanto uma amiga que estava cá em casa comentava que o sofá estava a tremer, que o candeeiro do tecto estava a abanar. Nem sequer tive reacção para garantir que nem eu, nem algumas coisinhas ficariam a salvo (como o conteúdo do meu guarda-fato e o meu peluche). Só consegui ficar petrificada a olhar para as paredes e tecto à espera que qualquer coisa caísse e a pensar cá para dentro “Oh não! Isto não! Agora não. O que faço? Será o adeus? Ainda tenho tanto para fazer nesta vidinha. Não é justo”. Sim porque ainda tinha de encontrar a mamalhuda dos figos! Ainda tenho os presentes do Pai Natal para receber! Ainda tenho tanta coisa para viver. Quer-me parecer que se o sismo tivesse sido mais forte eu tinha exactamente o mesmo comportamento: ficar parada, sem qualquer reacção. Já não é a primeira vez que isto acontece. Começo a ficar seriamente preocupada com os meus comportamentos perante estes episódios de tremeliques da Terra.

1 baloiçaram:

Ana Catarino disse...

:)
Eu nao senti nadita. Adormeci e apaguei completamente.

Enviar um comentário