domingo, 20 de dezembro de 2009

Ai que me deu um fanico

Hoje de madrugada tive um pequeno fanico. Até então não sabia o que era, de facto, passar por um episódio à séria de falta de açúcar. Claro que já tive alguns, mas fraquitos, nada comparado com o de hoje. Tive um aniversário e abusei dos doces. Depois fui ter à janta de Natal de gajas (não jantei) e quando estava numa bar, ai que estou super tonta. Ai que estou surda. Ai que me sinto fraquíssima. Se não tivesse uma cadeira perto acho que tinha desmaiado ali mesmo onde estava. “Tas tão branca”, “Tás super pálida”. Comecei a transpirar como uma louca. Era peito, era braços, era cabelo. Mão na testa. Demorei paletes de tempo a beber um copo com açúcar, com receio de aguçar a vontadinha que tive algumas vezes em vomitar todo o conteúdo do meu estômago. É horrível. O meu pâncreas não gostou do abuso. Não está habituado a comer tanta porcaria. Ora parece-me que vou ser muito mais cuidadosa nas próximas semanas repletas de porcarias das boas. Fanicos como este é que dispenso! São agoniantes.

0 baloiçaram:

Enviar um comentário