domingo, 6 de dezembro de 2009

Estou há cerca de 1 hora à procura dos meus óculos. Tenho que adiantar um trabalhinho de casa (o penúltimo da Pós-Graduação!) e é em ocasiões como esta que preciso MESMO MESMO MESMO dos óculos!!! Já revirei a casa de cima a baixo, por desespero até já abri o frigorífico, o micro-ondas e olhei para o fundo da sanita. Nada. Fui vascular o carro, fiz o circuito casa-carro e carro-casa, sempre de olhos arregalados para o chão, quase que dei uma cabeçada num poste e nem sinal de vida! Onde raio vocês estão??? Eu não quero (não quero!!!) gastar uma pipa de massa noutros óculos! E também não me apetece fazer um anúncio e colocá-lo pelo bairro: “Dão-se alvíssaras a quem encontrar os meus óculos. A última vez que a sua dona (uma rapariga infeliz nesta altura, como devem imaginar) se recorda de os ter usado foi a conduzir. Pela saúde dos meus olhos, ajude-me!”. A rezar a todos os Santinhos para que apareçam. Pelo sim pelo não, as velas do Ikea estão acesas…

E agora surgiu-me uma dúvida (parva): algum Santo usa óculos??? Eu acho que não… Mas se alguém souber que existe algum que os use, que me diga porque preciso de lhe dirigir a reza em exclusivo (com certeza compreende melhor o meu sofrimento do que outro Santo).

0 baloiçaram:

Enviar um comentário