quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Mia Rose

Porque tive o prazer de conhecer a Mia Rose (uma querida)...
Porque assisti a um mini mini mini concerto dela…
Porque a voz dela é uma doçura…
Porque ela canta bem que se farta…
Porque ela ofereceu-me um CD do seu novo single autografado e ... e ... e ... e disse que eu tinha uns olhos lindos :) …



E finalmente porque é Natal, aqui fica o vídeo de uma musiquinha muito linda da Mia Rose: What would Christmas be like?

2 baloiçaram:

Vera disse...

que sorte!!! foste uma das vencedoras daquele passatempo do destak? :P
eu gostava de ter ido mas já sabia que seria impossivel, nem valia a pena participar.
que bom que a conheceste, e ela te deu o cd single =P
foi possível filmar isso? gostava de colocar no meu site.....

Miss R* disse...

Olá! Podes enviar-me um e-mail para nobaloicoemsaltosaltos@gmail.com, que respondo-te por essa via. Bjs**

Enviar um comentário