sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

O meu blog dava um programa de rádio?

Absolutamente!

Pois é, meus queridinhos, este modesto blogue bebé, com cinco meses e qualquer coisinha, que gatinha, irá para o ar no Programa “O Meu Blog Dava um Programa de Rádio”. Champanhe, champanhe! Uns minutos de fama merecem champanhe!

Quem não tiver mais nada de interessante para fazer e quiser ouvir as parvoíces que escrevo no ar, é só sintonizar os vossos aparelhos na Rádio Comercial. Amanhã, sábado, 12 de Dezembro das 22h00 às 23h00 ou domingo (repetição), 13 de Dezembro, das 9h00 às 10h00 (dá tempo para irem à missa depois, ok?). Ou irem a http://www.radiocomercial.iol.pt/programas/meu_blog/ mesmo depois do programa ser emitido.

Não faço a mais pálida ideia de quais foram os posts escolhidos, nem das músicas seleccionadas para acompanhá-los. Portanto, vou ouvir o programa pela primeira vez ao mesmo tempo que os ouvintes. Medo. Muito medo. Estou com um nervoso miudinho, confesso.

… E assim começa a fama. Já estou a imaginar a chuva de convites para publicar um livro (com uma lombada aí de uns 4 milímetros), a fila com 3 pessoas para autógrafos. E os berros histéricos dos fãs, os paparazzi das revistas cor-de-rosa a perseguirem-me para tudo o que é lado, enquanto estou a dormir e a sonhar. Enfim, a fama, as luzes da ribalta, o sucesso! (cof, cof).

2 baloiçaram:

Alexandra Neto disse...

Por acaso calhou a ouvir e fiquei curiosa, porque gostei imenso dos textos que eles selecionaram.. Já ganhaste mais uma seguidora!!! (:

Beijinhos

Miss R* disse...

Bem-vinda :) Bjs

Enviar um comentário