sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A aquisição do dia

O meu ex-ferro de engomar a vapor não sobreviveu de uma queda, provocada por um tropeção do meu pezinho de Cinderela na tábua de passar a ferro, foi ao chão e partiu-se! Nem posso acreditar na minha pouca sorte. Depois de andar alguns dias de luto, a usar roupa previamente engomada, ou por engomar (foi mais isto!), fui forçada a retirar os meus pés do castigo e ir arranjar um substituto. Mas andei durante este tempo com o meu cérebro dividido: parte dele dizia que não me apetecia gastar euros num novo ferro de engomar; a outra parte que, perante os olhinhos de Raio-X dos outros, não devia ser eu a própria responsável por proporcionar uma nova alcunha à minha ilustre pessoa: “a amarrotadinha”. Estava fora de questão. Tinha absolutamente de ter um ferro de engomar a vapor! Hoje! Rendi-me a este:

€ 69 (número curioso, este. Não comecem já a pensar no que não devem, sobre a minha relação com o ferro de engomar! É estritamente uma relação de necessidade, cujo meu prazer é um zero bem redondo). Procurei outras etiquetas de preço de ferros concorrentes nas prateleiras da loja, com características um tanto ao quanto semelhantes, em termos de watts, peso, tipo de base, capacidade de depósito, gr/min de vapor contínuo e de super vapor (entre outras), mas mais uma vez não tive sorte.
A grande vantagem desta compra é que rendeu 69 pontos no meu cartão de fidelização da Sata. Para quem tiver interessado em acumular pontos neste cartão, vá à Rádio Popular. Ah, não podia fazer publicidade, pois não?! Ops, esqueci-me e só reparei agora. Tarde demais! É que, entretanto, a tecla delete do meu movelzinho como que por magia parece que se avariou...

“Óptimos resultados, o mínimo de esforço”,
é o que promete a Philips, com este ferro.
Isso é o que vou averiguar, agorinha…!
Beijinhos com vapor para todos!

0 baloiçaram:

Enviar um comentário