quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Minha gente, muito pontapé levei eu durante a noite. Credo! Falam, falam (que se fartam) do Ronaldo, mas se dormissem uma noite ao lado da minha sobrinha os senhores do Real Madrid iriam querer contratá-la para a próxima época. É que se até a dormir finta qualquer uma mais atenta e remata directamente à baliza, imagine-se com os olhos abertos… Parece que tenho uma sobrinha Ronaldinha, ou então é a minha cama que em sonos mais lhe parece um relvado...

Entretanto, estive a ler-lhe o postPromoção: “não pague nenhum e leve 2!”. Perguntei-lhe se tinha gostado. Ela responde que não e eu, “Nãããoooo?”. E ela: “Não gostei, A-DO-REI! Aliás, não adorei, A-MEI!”. Esta menina realmente surpreende-me! E ao deslizar a página, deu de caras com a imagem do postRapazes nus a cantar”. Esboçou um risinho malandreco. E eu expliquei-lhe que era um espectáculo que tencionava ir ver de meninos a cantarem e a dançarem, só que nus. E ela “qual é o interesse disso?”. Depois, só um bocadinho depois, diz-me “quero ir ver contigo”. De chorar a rir. E eu lá lhe tentei explicar que não é um musical para a idade dela, que há-de ter outras oportunidades quando for mais crescidinha… Será que ela desistiu da ideia?
(Ah e ainda bem que ela não me reparou no post sobre a pilita de ouro…)

P.S. Guess what? Enquanto escrevo este post, ela está de novo a ver o “Barbie Mariposa e as suas amigas fadas-borboletas”.

Ando a ouvir: Não sou muito de festas (…) tenho petisco de escázito escrito na testa? (…) olha para o céu o que é que vês? - A minha vida a andar para trás (…) às vezes também me sinto perdida (…) não tenho absolutamente nada para vestir (…) já alguma vez se sentiram assim, a mais? (…) vou ficar linda com este (…) roubamos o eu que queremos ser? (…) o pântano cheirava a chulé (…) (…) acho que foi envenenada pelo íligo” (…) ela adora que arranjes o cabelo (…) o príncipe Carlos está a agarrar-se a contos de fada (…) temos de encontrar o antídoto! (…) há coisas que nos fazem respirar debaixo de água e nos fazem sorrisos fofos (…) Carlos, os escázitos? Eu vou à procura do presunçoso...

Não percam os próximos episódios…brevemente!

0 baloiçaram:

Enviar um comentário