domingo, 16 de agosto de 2009

Teste “O meu quarto”

Recebi este teste por e-mail. Para o psicólogo Samuel Gosling, o teste revela traços da personalidade, pela forma de arrumação de um quarto. Para quem estiver interessado em realizá-lo, clique aqui. Assim como assim, hoje é Domingo e mesmo sendo Verão, não há assim tanto, tanto, tanto que fazer… Devem iniciá-lo, clicando sobre o quadro pendurado na parede e depois seguir as instruções.

O meu resultado foi: Consciente. Organização parece ser seu lema de vida. Segundo o psicólogo americano Samuel Gosling, este costuma ser o perfil de quem é muito racional e vive em constante duelo entre suas emoções e sua razão. O importante é saber dosar as duas coisas para que essa 'assepsia' não signifique um problema em sua vida.

Ora bem, para ser perfeitamente honesta eu considero-me extremamente organizadinha e arrumadinha no quarto, mas na vida em geral tendo mais para ser muito emotiva, mais, muito mais que racional! Para mim, o verdadeiro duelo é deixar de ser tão emotiva e conseguir ser mais racional...

0 baloiçaram:

Enviar um comentário