segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Eu não sou lá muito crente nos horóscopos. Basta pegar em revistas, jornais, ou pesquisar na Internet, para constatar que cada um puxa para uma sentença diferente. Nem crente sou na taróloga Maya, uma das figuras mais prestigiadas e mediáticas do mundo esotérico nacional.  Mas hoje, ao paginar o jornal Açoriano Oriental, este previa para o meu signo, o seguinte:

Curioso... Como conseguiram adivinhar que estou com o período???? Bingo!

Decidi comparar com a previsão da Maya para o dia de hoje (diferente, claro):

Ora bem:
SAÚDE: péssimo dia para iniciar uma dieta. Pão com queijo logo de manhã e à tarde um gelado e umas trincas numa sandes de atum, com maionese incluída.
AMOR: ok, vou estar atenta e sem medos, num outro dia.
DINHEIRO: investimentos por um canudo.
HORA MAIS PROTEGIDA: foi a hora menos protegida, ao sol (já agora, é "13h às 15h" e não "ás").
Resumindo, quando me lembrar que existem horóscopos, vou estar mais atenta às previsões diárias do Açoriano Oriental. Parece que o Tarot bem disse que a "Tia" Maya não devia ter pousado para a FMH de Agosto e muito menos ter sido a capa do mês dessa revista (nem mesmo com os retoques de Photoshop e maquilhagem em doses industriais, quer-me parecer...).

0 baloiçaram:

Enviar um comentário