sexta-feira, 28 de agosto de 2009


Partindo do conceito “Faça como o Ronaldo, transfira-se e fique a ganhar”, o BES lança uma nova campanha com o objectivo de captar novos clientes e volta a associar-se ao Cristiano Ronaldo. É o que está a dar. Meus queridos senhores do BES, cumpre-me dizer o seguinte: se derem 94 milhões de euros ao meu actual banco (da concorrência, pois claro), tenho a certeza que ele não se vai armar em esquesitinho, ignora rapidamente o objectivo de retenção de clientes e os processos burocráticos inerentes à transferência da minha conta bancária. Mais, ainda saio de lá com a oferta de uma t-shirt XS igualzinha a esta, mas autografada pelo jogador da bola como "prémio de transferência". Mas só é garantido se lhes derem esses milhões… Há transferências caras, não há?
O lançamento desta campanha coincide com o arranque da linha espanhola. Preparem-se. Começa hoje.

0 baloiçaram:

Enviar um comentário