sábado, 29 de agosto de 2009

Calçado oficial de alguns

Há sandalocas que presumo serem o calçado oficial de alguns turistas estrangeiros (alemães, parece-me). Basta dar uma voltinha por S. Miguel e é vê-los todos formosos a desfilarem nas passereles da Ilha com a tal chinecola. Mas atenção, com um apêndice: a bela da peuguinha branca! As sandalocas até são engraçadas, e eu até compreendo que possa ser mais confortável e mais quentinho usá-las com o apêndice, mas please, esta combinação cansa-me a beleza da visão ao fim do primeiro olhar. Este conjunto roça uma certa quê? Rafeirice? Pirosada?

Sim, eu sei que é muito mais comum ver este “2 em 1” quando está frio, chove e tal, mas ontem vi um turista que devia estar com uma constipção nos pés, já que estava um calor e desgraçado e chuva era coisa que não existia.

2 baloiçaram:

Anónimo disse...

Olá, desculpa a invasão. Realmente, fartei-me de rir...

Tânia*

Miss R* disse...

Estás à vontade para comentar :)

Enviar um comentário