sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Só para que fique registado, ""Óptimos resultados, o mínimo de esforço", é o que promete a Philips, com este ferro. Isso é o que vou averiguar, agorinha…!", da parte final do post anterior, milagrosamente (e por pouco) não ia resultando numa chamada aos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada. É que...hhmm... como é que eu hei-de contar...? Fui acomedita por um momento de distracção! Pronto, foi assim: liguei o ferro, abandonei-o por uns minutos e quando voltei o Sr. ferro estava quentinho, mas ainda com o papel publicitário na base por retirar! Valha-me Deus! Eu não digo que ferros de engomar não combinam com gaja? Eu juro que para a próxima leio as instruções do calhamaço do Manual do utilizador antes de utilizar o aparelho!
Entretanto, já passei umas pecitas de vestuário. Se o vapor que o ferro de engomar emite é capaz de embaciar as lentes dos teus óculos, então para mim é sinal que este aparelho está mais que aprovado!

Aprovadíssimo!

0 baloiçaram:

Enviar um comentário