segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Do pioriu

antedimentos que me deixam realmente irritada... Como este: dirijo-me à caixa central de um hipermercado local para carregar 2 facturas no cartão cliente da "casa". Enquanto estou à espera que caríssima senhora funcionária 1 efectue a operação, diz em alto e bom som para uma funcionária 2, que estava junto a uma caixa (até me desviei para não "cortar" a comunicação e preservar os meus tímpanos): "dá-me aquela factura pra mim assinar!". Péssimo! Para que é que servem os telefones internos, hein? E o português, onde anda? Depois, a funcionária 2 vem para o meu lado (portanto, para o lado do balcão destinado aos clientes) e começa a tagarelar com a caríssima senhora funcionária 1: "ah, já falaste com a "funcionária 3"? Eu já falei. O filho ainda está internado, mas já conseguiu fazer chichi. Comigo também foi assim..", blá blá. Mas o que vem a ser isto? Agora o serviço ao cliente também inclui termos de ouvir o que se passa na vida destas funcionárias, ali à descarada? Para encerrar este episódio do pioriu, a funcionária 1 diz-me: "agora tu assinas aqui...". TU? TU? Mas o que vem a ser isto? Esta senhora é daquelas que me recordo de ver desde que frequento aquela superfície comercial, deve trabalhar lá desde que o espaço abriu. Então, tanto anos de experiência de atendimento ao cliente e ainda não sabe como é que se deve prestar o serviço? Valha-me Deus! Já se dava uma formaçãzinha aos funcionários deste hiper, já, já, com aulinhas de português e de educação e boas maneiras, incluídas. E a empresa já fazia uns estudos de cliente mistério, já, já, já!

Resultado: a minha real gana é não pôr mais os pés ali, mas é praticamente impossível.
Eu juro que se tiver mais algum episódio deste tipo, peço o livro de reclamações!

0 baloiçaram:

Enviar um comentário