quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Parece que lavar as mãos no WC não é com ELES!

Corre por aí o mito que os gajos gostam pouco de fazer a higiene pessoal e nem sempre lavam as mãos depois de urinarem… (isto do “nem sempre” é para ser simpática e não ferir eventuais fiéis da feliz rotina de lavar as mãos).
Andei a aplicar uns inquéritos a uma amostra masculina, para tentar perceber os meandros da cena, mas não obtive justificações que considere plausíveis para a ocorrência do acto, nem em número, nem em género … (Claro! Mas estava à espera de quê?! De ouvir que lavar as mãos faz mal à saúde?!).
Apesar de não entender a cena, o que é visível é a pós-cena. Então é assim: saem do Water Closet, encontram um amigo, é um tal dar umas pancadinhas nas costas (assim se lava qualquer coisa) “my friend, tás porreiro, pá?!” e segue para o aperto de mão!
Não é por nada, mas depois desta constatação, das próximas vezes que vir um gajo com este comportamento sequencial, vou começar logo com pensamentos porquinhos: “aquele acabou de vir do WC!!!”.

Pronto, meus queridos, precisam de um incentivo, não é? Que tal casas-de-banho masculinas deste tipo?


Aposto que com um mobiliário assim, lavar as mãos passa a ser rapidamente um ritual sagradíssimo, certo?! E que "num abrir e fechar d' olhos" vocês (gajos) são bem capazes de permanecer mais tempo no WC do que a raça das gajas. Quiçá, até ponderam passar a andar com uma escova de dentes, um pente, uma gilete, um gel, entre outros, enfiados no bolso das calças ou do casaco! Pois, pois...
Gajos… quem os entende?

0 baloiçaram:

Enviar um comentário