sábado, 1 de agosto de 2009

Gaja das Cavernas

Será que vivo nas Cavernas com telemóveis pré-históricos? “Troca o teu telemóvel pré-histórico”, suplica a Optimus neste Verão. “Ou passas à história”.
O protagonista da publicidade
é o Homem das Cavernas que tenta transmitir aos clientes que é uma tendência ter um telemóvel moderno.

E interrogo eu: o que é exactamente um telemóvel pré-histórico? É aquele que não tem câmara fotográfica + bluetooth + MMS + jogos + leitor MP3? É isto ou hoje, 1º dia de Agosto de 2009, já estou desactualizada…?
E perguntam sempre os Srs. da Optimus, via assinatura da marca: “De que é que precisas?”.
Resposta 1: de um gajo das Cavernas me ofereça um pelo meu Aniversário ou pelo Natal. Mas como esta campanha tem a duração Verão 2009, esta hipótese fica automaticamente excluída.
Resposta 2: de um emprego. Mas como o mercado está o que está, duvido que me saia um na rifa durante o período da Campanha.
Resposta 3: de um patrocinador (por exemplo, a Optimus). É melhor também esquecer esta possibilidade. Já me basta ter o dossier de Patrocinadores do Projecto para elaborar.
Resposta 4: de ser uma felizarda do Euromilhões. Sonhar é gratuito!

A protagonista aqui é uma gaja das Cavernas que vai continuar com os telemóveis que tem, da concorrência, sejam eles jurássicos ou não…
De resto, a Miss R* acha a campanha muito boa!

0 baloiçaram:

Enviar um comentário