segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Universo do Bem-Estar

Isto agora da Renova decorar as mangas de acesso dos aviões no aeroporto de Lisboa, não sei em que pode resultar. Nas partidas tudo tranquilo. Agora nas chegadas, se forem como eu que evita ao máximo uma ida ao WC dentro do avião… ai, ai! Não gosto de ir à casa-de-banho dos aviões. Geralmente a higiene deixa muito a desejar e aquela tal posição honrosa de gaja (que já retratei aqui), fica ainda mais difícil de realizar. Por um lado, porque o espaço é mesmo muito apertadinho, por outro lado porque temos que gramar com a eventual turbulência e o resultado pode ser traduzido por tonturas, salpicos de chichi e cabeçadas na porta. Logo é uma ginástica bem mais complicada! Além disso, prefiro estar sempre sentadinha e mais segura com o “cinturón de seguridad abrochado” (como dizem os espanhóis), não vá ocorrer alguma desgraça nos ares.
Portanto e resumindo, torço-me toda para não ir à casinha do avião e, claro, geralmente saio do aeroplane aflitinha, com a bexiga cheia e com muita vontadinha de fazer chichi! Agora imaginem uma pessoa neste estado crítico, sair do avião pelas mangas e dar de caras com um mega rolo de papel higiénico… Como refere a marca, “é um convite a todos que lá passam a entrar no Universo do Bem-Estar (…) propondo um jogo ciclópico”. Ai meu Deus, não sei, não sei se é ali mesmo que me mijo todinha pelas pernas a baixo…

É aguentar só mais um bocadinho!
O que vale é que a maioria dos meus voos de chegada a Lisboa tem como origem Ponta Delgada, logo mangas é mentira. Depois de uma viagem de avião, segue para bingo uma viagem de autocarro. Ah, pois é!

0 baloiçaram:

Enviar um comentário