sábado, 1 de agosto de 2009

Noite das farturas. Não que haja farturas daquelas bem fritadinhas, estaladiças e altamente calóricas num qualquer quiosque da noite de hoje em Ponta Delgada. Mas há noites em que realmente não há “cartaz“ e outras em que o há em fartura, ao ponto de não saberes bem qual (ou quais) preferes consumir.

Mas apresentamos este doce em forma de receita:

Ingredientes:
- 1 Kg de bananas, da marca José Cid (pode substituir este ingrediente por Favas com Chouriço, desde que sejam da mesma marca).
- Supergirls q.b., com timbre dos Reamonn.
- 1 enorme pitada de brancos e brancas de neve, com etiqueta “Festa Branca“, acompanhada com músicas covers ao vivo (sobretudo brasileiras) ininterruptamente até às 06h00 da matina.

Opções:
1. Não utilize nenhum dos ingredientes e fique a fritar farturas em casa.
2. Opte por apenas uma opção e frite por aí!
3. Junte “Como um macaco gosta de bananas e eu gosto de ti…” com Déjà Vu Festa Branca e deixe-se fritar por lá a noite toda.
4. Junte “Yes, she's a supergirl, a supergirl…” com o Déjà Vu Festa Branca e deixe-se fritar por lá a noite toda.

Preparação da Confecção: pelo sim, pelo não, abra a tampa do guarda-fato e separe uma indumentária maioritariamente branca. Leve-a ao lume com o ferro a ferver. Deixe de molho durante o dia. Antes de jantar, ainda não sabendo muito bem a que fartura(s) recorrer, entre no recipiente da banheira e posicione a torneira para água morna. Repouse. Depois adicione roupa interior e a sua indumentária. Misture creme, rímel, eyeliner, batom.. Polvilhe com perfume. Mexa no cabelo com a colher de pau ou simplesmente com a mão. A massa deve ficar consistente, sem se parecer com uma leoa. Adicione uns centímetros à estrutura. Aqueça o óleo e unte as chaves de casa. Rode-as na fechadura. Vire-se. Retire-se para a fartura não se deixar queimar pela preguiça e saia de casa em lume brando. Deixe-se fritar nas farturas da noite, sejam elas passadas por açúcar, canela ou sal...

Confecção: de momento é desconhecida.

0 baloiçaram:

Enviar um comentário