Um padre e uma freira quase a beijarem-se. Só pela imagem em si, parece-me que independentemente do tipo de produto que se estivesse a publicitar, fosse uma chave-de-fendas, uma bóia, um telemóvel, um computador, um livro, um dvd, um apartamento, e mais tudo o que conseguir imaginar, provavelmente teria a mesma reprovação… Mas e se fosse uma Bíblia?
Juntando à imagem o texto ”Kiss temptation”, para publicitar uma guloseima gelada, mais óbvio se adivinha a sentença ditada.
Este anúncio (veiculado na Inglaterra) para divulgar o gelado Antonio Federici Gelato Italiano foi BANIDO pelo Advertising Standards Authority acusado de desrespeitar as pessoas que escolheram a vocação religiosa.
Juntando à imagem o texto ”Kiss temptation”, para publicitar uma guloseima gelada, mais óbvio se adivinha a sentença ditada.
Este anúncio (veiculado na Inglaterra) para divulgar o gelado Antonio Federici Gelato Italiano foi BANIDO pelo Advertising Standards Authority acusado de desrespeitar as pessoas que escolheram a vocação religiosa.
... e pergunto: o gelado proibido é o mais apetecido…?
Espero que não exista por aí alguma Autoridade Reguladora para a Comunicação em Blogues, ou provavelmente este post terá o mesmo veredicto final.
1 baloiçaram:
Quero provar esse gelado!
Muitooooo...
Enviar um comentário