sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Samsung@“The Last Call” – eu também queria!

Mas porque é que os Srs. da Samsung não me convidaram para participar no evento “The Last Call”? A marca realizou na Europa (eu também vivo na Europa!) uma maratona de 24 horas de dança para divulgar o telemóvel Beat DJ. Não é que eu seja propriamente participante de outras maratonas, como as de atletismo, mas para mim dançar é um PRAZER e adoraria ser uma das 100 pessoas escolhidas a associar-me nesta estafa promocionalmente dançante. Os felizardos tiveram que passar o dia todo a dançar com as músicas do telemóvel numa espécie de balada silenciosa. Que inveja!
Quem recebesse uma mensagem SMS ou uma chamada era eliminado, até sobrar apenas uma pessoa. O vencedor levou para casa 10 mil euros e um jantar com a cantora pop September. Meus caros Srs. da Samsung, pois eu participava mesmo sem prémio monetário e o jantar com a cantora pop também dispensava.




Confesso que não fiz o mínimo esforço para perceber como decorreu a selecção dos participantes, mas pelo sim pelo não, se calhar é conveniente elaborar o meu CD (Currículo Dançante), que inclua as horas totais de dança da minha vida, com referência aos respectivos locais e tipos de dança, e enviá-lo para a marca. Pode ser que a Samsung repita este espectacular evento!

0 baloiçaram:

Enviar um comentário