domingo, 2 de agosto de 2009

Jantar efeito abatimento. Isto da mana do andar de baixo ter trazido um menu do McDonald’s para o jantar de ontem teve o seu quê de efeito abatimento. Pois bem, a confecção da receita do post anterior foi inspirada na opção 1 "Não utilize nenhum dos ingredientes e fique a fritar farturas em casa". José Cid e Reamonn vi-os não ao vivo, mas ainda assim a cores, no youtube. E a indumentária maioritariamente branca continua ali engomadinha para uma outra qualquer noite branca (adoraria eu que fosse para uma qualquer passagem de ano em território brasileiro). Confecção: saldar as horas de sono e dormir a sonhar com as farturas.
Logo, o "despertador familiar" tocou hoje pelas 10h00 da matina para uma ida à praia (sim, finalmente o sol decidiu dar um ar da sua graça). E se nesta praia não fosse hábito aparecer a qualquer momento a famosa e assídua nuvem, ainda estaria eu e mais 9 membros da minha família e mais 2 amigas, a estorricar ao sol...

E ninguém me venha dizer que os concertos foram muito fixes e a Festa Branca foi espectacular, porque simplesmente não me apetece ser acometida por algum ataque de arrependimento em 3D!

0 baloiçaram:

Enviar um comentário