sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Eu bem disse ontem para virem já a S. Miguel. Que valia a pena. Pois é, Ponta Delgada faz hoje parte do roteiro turístico do programa “Verão total”, da RTP 1. Fui de manhãzinha para a marina das Portas do Mar com o intuito de ir dar mais um passeio no barco Nikita II. Mas, estando lá, decidi dar o meu lugar à minha mana do andar de cima, já mãe, e ficar em terra das 11h às 12h com a mais pequenota sobrinha enquanto a mana e mais 4 meninas foram deliciar-se a navegar por mares já navegados. E o que fui fazer com a pequenota? Fritar ao sol a assistir ao vivo, a cores e em directíssimo ao “Verão Total” junto ao anfiteatro ao ar livre das Portas do Mar, apresentado por Tânia Ribas Oliveira e Francisco Mendes, com direito a ver e a ouvir a cantora pimba Micaela a actuar. Uau! Quem não teve a oportunidade de ir de manhã, nada de lamentar "Oooooh, não sabia...". O programa recomeça pelas 14h e qualquer coisa (hora local). Aqui fica um curto registo fotográfico:
Reparem no Francisquinho a divertir-se com as crianças e no Cowboy que está na viola.
O Francisquinho. Atrás dele o Cowboy.
Micaela à espera do seu tempo de antena.
Aquela senhora convidada (de amarelo) falou sobre as vaquinhas dos Açores na Praça de Espanha (Lisboa).
Micaela EM GRANDE.
Onde está a Micaela???
A rodinha. O fatinho da Tânia é bem giro!
A despedida da parte da manhã do programa. As senhoras ao lado dos apresentadores fizeram questão de ajudar na tarefa. Não foi para aparecerem na TV, claro que não.

0 baloiçaram:

Enviar um comentário