sábado, 15 de agosto de 2009

Promoção: “não pague nenhum e leve 2!”

A Miss R*, amiga dos animais (dos outros) como só ela, vem por meio desta coisinha mundialmente famosa que é o “No Baloiço…Em Saltos Altos” (cof, cof), realizar a sua boa acção do dia. Quem quer adoptar cachorrinhos?
Residem actualmente numa propriedade zoológica próxima (ou não) de si, juntamente com mais 4 da espécie canina, 1 tartaruga, 4 coelhos, um número abundante de peixes, e por vezes, ainda que temporariamente, um cavalo ou uma ovelha.
Nasceram nessa mesma propriedade no dia 14 de Julho parte durante a manhã; parte durante a tarde; signo: Caranguejos; filhos de Lucas e Manchinha (só têm nome próprio, modernices!). O Lucas, o “Don Juan” da zona e um corisquinho de 1ª, queria fazer amor com a Manchinha. Ela rosnava-lhe e ladrava-lhe que não acreditava em sexo antes do casamento. Mas o Lucas não desistiu. Persistência é com ele. Tanto ganiu e ganiu de roda da sua amada que certo dia, a mente antiquada da Manchinha voltou a dizer que não, mas o seu corpo disse que sim. E não resistiu: foi timba-timba com o primeiro pretendente que lhe apareceu na vida! Não se protegeram, a Manchinha ficou prenha do Lucas (que decididamente não tem maturidade para ser pai), e deu à luz 9 lindos cachorrinhos, actualmente com olhos azuis (todos!), de raça raríssima! Mas tão rara que por mais que tente descrevê-la, provavelmente ninguém a irá reconhecer.

Manchinha, a fresca Lucas, o Don Juan canino


Cachorrrinhos, os docinhos

Como podem facilmente deduzir (através da descrição da distinta propriedade), têm desde nascença facilidade de relacionamento interpessoal com outro tipo de animais. Mais informo que a herdade é gerida por dois adultos (os anfitriões), ambos com largos anos de experiência profissional na vida animal, pelo que os cachorrinhos não poderiam ter nascido em melhor berço e vivido até então em melhores mãos. Mas concordemos que alimentar mais 9 boquinhas, numa época de crise como esta, é complicado. E porque ainda não são cobrados os ingressos de visitantes à propriedade zoológica, com o intuito de angariar fundos para alimentar mais boquinhas, venho então de boa vontade e por este gratuito meio (qual Expresso, qual quê?) apelar ao vosso coraçãozinho de manteiga para que se tornam os pais adoptivos destes docinhos, sem pulgas nem carraças (garantiram-me!).

A fantástica promoção*, sem cartões, talões ou outras complicações, designada por “não pague nenhum e leve 2!” abrange também a promoçãozinha “não pague nenhum e leve 1!”, prevista pela alínea c) do artigo 3. do Regulamento da Campanha. À escolha do freguês, digamos assim! De momento, do catálogo disponível restam apenas 4 cachorrinhos. Portanto, despachem-se e façam a vossa reserva através do e-mail: nobaloicoemsaltosaltos@gmail.com
Despachem-se, mesmo! É que já ouvi a filha da anfitriã da propriedade (com 8 aninhos), dizer que os quer vender porque tem muito pouco dinheiro!

Depois, no acto da adopção, apenas têm que prometer que os vão tratar como verdadeiros príncipes/princesas. A minuta (para irem treinando) é: “Eu____ (nome do pai/mãe adoptivos), prometo cuidar do(s)/da(s) _____ (nome do(s) cão(cães)/da(s)cadela(s)): alimentá-los(as), dar-lhes banho, levá-los(as) ao veterinário sempre que necessário, mimá-los(as) e comemorar cada seu aniversário com um banquete (com pompa e circunstância) de carninha sem ossos". Isto enquanto fazem umas festinhas nos recém-adoptados ao vosso colinho.

On behalf of the anfitriões, muito obrigada!

*Promoção limitada ao stock existente e somente válida para estes cachorrinhos. Não acumulável com outras promoções, descontos ou outros "uão-uãos" em saldo. Transporte por conta dos pais adoptivos.

Cães de 1ª a preço zero. Sabe bem não pagar nada!

0 baloiçaram:

Enviar um comentário