terça-feira, 21 de julho de 2009

Adenda ao post "Saldos?... Desisto!"

Ops, afinal não desisti dos saldos. A intenção era boa, mas há quem diga que à 3ª é de vez. E foi mesmo. Finalmente entrei numa loja e vi um par de sandalocas todo giro e baratinho a olhar para mim... Primeiro piscou-me o olho que é como quem diz "Quero ir contigo para casa!". Seguiu-se a chantagem emocional "Se não fores a minha dona vou começar a chorar aqui à frente de toda a gente". E foi um tal "buá, buá". Partiu-se-me o coração, mas não o demonstrei. Depois chegou a hora do beicinho "Oh, vá lá, por favor! Eu sou o par perfeito para os teus pés". E eu a tentar conter-me... Até que desata a chorar como um Madaleno e berra "Quero esses pezinhos aqui dentro!". Bom, assustei-me, senti que tal era uma ordem superior. Urgia tomar uma decisão. E dei o passo em frente.
O meu coraçãozinho manteiga não resistiu... Mas quem é que consegue dizer "Não" a um pedido tão querido com este? Quem? Eu, pois claro.




Já cá canta!
E deixem-me contar-vos um segredo bem baixinho ao ouvido: doze euros e quinze cêntimos...

2 baloiçaram:

Unknown disse...

boa, amiga! um achado! lindas!!!:)

Anónimo disse...

nice foot!
Eu

Enviar um comentário