domingo, 19 de julho de 2009

Pó de faxineira

Domingo que é Domingo, a fada do lar entra em acção para gastar calorias com vassouras, esfregonas, palhas de aço, baldes, detergentes & companhia limitada. Eis então que Dona Gertrudes apresenta-se ao serviço para mais uma "Operação Limpeza". Hoje o dia é dedicado ao querido pózinho (sim, aqui o serviço é segmentado e altamente especializado). Chinelita haviana castanha nos pés, cabelo com totó pr'ó alto, Dress Code casual confortável e lá está, pano do pó para a mão. E depois é só pôr Play no som de uma tal animada "Poeiraaa, levantou poeiraaaaa" para tirar todas as teias-de-aranha à energia e a máquina humana começar a funcionar em pleno.

Exmo. Sr. Pó, apenas lhe quero dar um recado: você é um chato que pensa que recebeu convite para entrar aqui em casa. Mas está redondamente enganado. Nunca foi nem nunca será bem-vindo no meu lar, portanto, solicito que saia da mesma forma que entrou. Ou seja, sozinho!
É um recado em vão, ah pois é...! Lá vai a Dona Gertrudes levantar o pé do chão e cantar "Poeiraaaaa, levantou poeiraaaaaa"!





0 baloiçaram:

Enviar um comentário